*Os prazos são contados a partir da data de entrega informada no rastreio.
*Não realizamos trocas de produtos da categoria SALE ou adquiridos com desconto em compras presenciais — essa política é válida apenas para pedidos realizados no site.
1. Opções de solução:
• Troca pelo mesmo modelo em outro tamanho ou cor (sujeito à disponibilidade de estoque);
•Vale-compras no valor pago, com validade de 180 dias a partir da data de disponibilização do crédito. Após esse prazo, o cupom será automaticamente expirado.
• Estorno pelo mesmo meio de pagamento:
* Cartão de crédito: crédito pode aparecer em até duas faturas após a solicitação. Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.* Pix ou boleto: reembolso em até 5 dias úteis após aprovação, para a mesma titularidade.
Observação: a escolha deve ser registrada pelo cliente no formulário de solicitação da devolução, que ele preenche na Central de Atendimento do site.
*Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado em nosso centro de distribuição. Nesse momento, é verificado as condições do item e liberada a devolução do valor.
2.Prazos:
*Devolução de produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias após o recebimento.
*Devolução de um produto por defeito: até 90 (noventa) dias após o recebimento.
* Troca por tamanho ou cor: até 30 dias corridos após o recebimento.
*Cancelamento de venda antes da expedição: o ressarcimento é solicitado imediatamente.
Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério:
*Prazo para reembolso: até 15 (quinze) dias após a devolução do produto.
*Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução do produto.
*Os prazos são contados a partir da data de entrega informada no rastreio.
*Se o produto ou a embalagem apresentarem qualquer sinal de avaria, solicitamos que entre em contato conosco em até 3 dias corridos após a data de entrega.
A peça deve estar sem uso, **sem odores, **sem sinais de lavagem ou ajustes, com a **TAG original afixada, **completa com todos os acessórios (se houver), acompanhada do número do pedido ou nota fiscal, e, sempre que possível, na **embalagem original. Peças com indícios de uso, sem TAG, com manchas, cheiros ou danos podem não ser aprovadas para troca ou devolução.
• Devoluções por (até 7 dias): a IsaIti cobre o frete, com envio de etiqueta de logística reversa.
• Trocas por tamanho/cor: o frete de envio até nós é por conta do cliente; o reenvio da nova peça é por nossa conta.
• Em casos de defeito de fabricação aprovado, a IsaIti cobre todas as etapas de frete.